Darlan Martins indica instalação de poste de iluminação na Rua 05 no bairro Urbis II

27 de abril de 2020 às 14:54

Na sessão ordinária da Câmara Municipal realizada na quarta-feira (22/04), o vereador Darlan Martins Lopes (PP) apresentou a Indicação Legislativa nº 105/2020, solicitando ao setor competente da Prefeitura Municipal a instalação de um poste de iluminação na Rua 05, no Conjunto Habitacional Urbis II, na zona sul da cidade.

A indicação do vereador Darlan Martins contempla a instalação completa de um poste de iluminação com lâmpada na Rua 05, na Urbis II, na esquina que dá acesso à Rua Frei Simão, no bairro Bonadiman -, cuja necessidade é urgente para os seus moradores em razão da escuridão que esse trecho causa aos seus habitantes a noite.

“Os moradores tem nos relatado que o sistema de iluminação pública no local encontra-se precário em consequência da falta deste poste. Uma vez que, a iluminação pública é essencial para a qualidade de vida dos cidadãos, por ser de fundamental importância para a segurança pública e para o bem-estar de todos, portanto, pedimos ao município ao devido atendimento à esta indicação”, argumenta o vereador Darlan Martins. (Por Andressa Lima)