Crianças do Duque de Caxias têm dia especial promovido pelo Vereador Tequinha Brito

10 de outubro de 2023 às 12:01

O Dia das Crianças, celebrado em 12 de outubro, se aproxima e, por isso, o Vereador e Presidente da Câmara Municipal, Tequinha Brito, promoveu uma bela festa para o público infantil do Duque de Caxias. O evento aconteceu no último domingo (8).

Em parceria com o Projeto Mão Amiga e com recursos próprios, Tequinha proporcionou um grandioso evento de esperança e solidariedade na comunidade. Para o vereador, esta foi uma oportunidade singular de compartilhar a alegria e o carinho das crianças do Duque de Caxias.

Na ocasião, o dia foi todo dedicado a promover a felicidade da garotada. A festa começou com a oferta de algumas comidas como algodão doce, pipoca, cachorro quente, picolé e refrigerante. Em seguida, pula-pula, animadores de festa, pintura facial e música ao vivo completaram a diversão da criançada.

Além disso, Tequinha também se preocupou com a autoestima das crianças, oferecendo corte de cabelo gratuito durante a festa, com o objetivo de fortalecer, também, a autoconfiança dos jovens presentes.

Para finalizar, o vereador realizou a tradicional e tão aguardada distribuição de presentes do Dia das Crianças, reforçando a magia da ocasião, que, certamente, ficará marcada no coração da comunidade.

Assista ao vídeo desta matéria: