Coutinho pede a pavimentação asfáltica para ruas dos bairros Jardim Liberdade, Redenção e Luís Eduardo Magalhães

23 de junho de 2021 às 17:38

Na Sessão Ordinária desta quarta-feira, dia 23 de junho, o vereador Antônio Francisco Coutinho, através de sua atribuição legislativa, solicitou com pedido de Indicação de nº 511/2021, que seja feita a pavimentação asfáltica para os seguintes logradouros públicos, Avenida Panhossi; rua Santa Fé; rua Tomáz Antônio Gonzaga e rua Fagundes Varela, todas localizadas no bairro Jardim Liberdade. E também na Avenida Antalina Maria Leal e José Moura localizadas no bairro Redenção. Além da rua Fronteira, localizada no bairro Luís Eduardo Magalhães, sendo este um desejo dos moradores dos referidos bairros.

O vereador apresentou ainda o Pedido de Providência de nº 512/2021, em que solicita a reforma da Escola Municipal Solidariedade, situada no bairro Bonadiman.

O edil disse em seu pronunciamento ainda, além das suas solicitações que “quero aqui abordar também a questão da iluminação pública dos bairros da cidade. Não vou denominar nenhum, porque são vários, inclusive quando o vereador passa os moradores nos aborda pedindo para que possamos intervir perante o prefeito, dr. Marcelo, que possa trocar as lâmpadas queimadas, até mesmo por ser também uma questão de segurança para todos nós, pois não é somente a polícia que está nas ruas não, a iluminação também, e por isso, quero aqui mais uma vez pedir atenção do secretário Gessé e do prefeito para a questão da iluminação, em especial do bairro Rosa Luxemburgo, onde os moradores vêm cobrando constantemente ao vereador Coutinho pela iluminação, devido ao número de assaltos e escuridão que está o bairro, e no qual, hoje têm nesta Sessão dois moradores daquele bairro aqui conosco”, concluiu o vereador em sua fala.

Por Clóves Neto