Coutinho indica a reforma do parquinho e a manutenção da E. M. Genivaldo Bispo

29 de novembro de 2021 às 07:58

Coutinho, vereador por esta Casa Legislativa, apresentou na Sessão desta terça-feira, 23 de novembro, a Indicação nº 77/2021, solicitando a pavimentação asfáltica da rua Juvenal Pereira, localizada no bairro Setor Bahia Sul pois, segundo o mesmo, “a cada dia de chuva a situação piora muito, criando buracos enormes e prejudicando a trafegabilidade dos veículos e também dos transeuntes que por ali passam”.

O vereador apresentou também a Indicação nº 782/2021 em que pede a reforma do parquinho e a manutenção da Escola Municipal Genivaldo Bispo, localizada no bairro Luís Eduardo Magalhães, pois os mesmos estão inutilizáveis. De acordo com Coutinho, esse seu pedido é para atender as reivindicações pois, “o parquinho e as demais dependências externas da escola encontram-se em péssimas condições, correndo o risco de ocasionar danos aos alunos, professores e demais funcionários”.

✍️ Samanta Siepierski