Coutinho entrega Título de Cidadão Teixeirense ao senhor Erik Moitinho de Almeida

13 de dezembro de 2021 às 12:06

A Câmara Municipal de Teixeira de Freitas realizou na noite de quinta-feira (9), no auditório da Faculdade Pitágoras, a Solenidade de Outorga de Título de Cidadão Teixeirense, que possui previsão na Lei Orgânica Municipal, sendo a maior honraria existente no município.

Na ocasião, o vereador Antônio Francisco Coutinho homenageou, através do Projeto de Resolução Nº 16/2021, o senhor Érik Moitinho de Almeida.

O senhor Érik Moitinho de Almeida é natural da cidade de Itamaraju-Bahia. Casado com a Sra. Gleicy, é pai da Lívia, Luna e Maria Luiza. Formado em Técnico de Segurança do Trabalho, fez o curso de bombeiro Civil e vários outros na área da defesa civil e ainda este ano concluirá o curso de  Segurança Pública. Serviu com maestria e dedicação no CAPS AD, onde se destacou por sua  desenvoltura e boa vontade.

Em 2012 foi convidado para assumir a Defesa Civil da Cidade, onde realiza seu trabalho com seriedade e notoriedade até o momento.

Durante a solenidade, a Câmara Municipal arrecadou cobertores, alimentos, materiais de higiene pessoal, materiais de limpeza e roupas através da campanha de solidariedade “É tempo de união”.