Coutinho concede Título de Cidadão Teixeirense ao professor Agnaldo Pereira

15 de dezembro de 2022 às 13:14

A Câmara Municipal de Teixeira de Freitas realizou na noite desta quinta-feira, 8 de dezembro, no auditório da Faculdade Anhanguera/Pitágoras, Sessão Solene para entrega do Título de Cidadão Honorário Teixeirense. Na oportunidade, o vereador Coutinho concedeu o Título de Cidadão Teixeirense ao senhor Agnaldo Leal Pereira.

O sr. Agnaldo nasceu em Nova Canaã – BA. É formado em pedagogia pela Universidade Federal da Bahia; e tem licenciatura em geografia pela Universidade Pitágoras de Belo Horizonte. É filho da sra. Rute Rodrigues Leal e do sr. Otaviano Teofilo Pereira. Casado com a sra. Cleide da Silva Vieira Pereira. Pai do Marcos Vinicius, Pedro Henrique e Maria Vitória..

Atuou em várias escolas do município, tanto estaduais como municipais. Foi aprovado como coordenador pedagógico em Concurso do Estado, e desenvolveu o seu trabalho com seriedade e notoriedade. no ano de 2015 foi nomeado como diretor do Núcleo Territorial de Educação (NTE), cargo em que permaneceu até o ano de 2020, período em que incentivou e colaborou com as escolas para a inserção da tecnologia da informação e comunicação do Projeto Político Pedagógico (PPP).

Foto: Cesar Cruz