Coutinho cobra serviços de infraestrutura para os bairros Rosa Luxemburgo, Bonadiman e Vila Caraípe

06 de abril de 2022 às 17:25

Em seu discurso, na Sessão Ordinária da última terça-feira (5), o Vereador Coutinho (PT) cobrou da atual Secretária de Infraestrutura, Sra. Nathalia Lanna de Melo, o atendimento às demandas dos bairros Rosa Luxemburgo, Bonadiman e Vila Caraípe, em Teixeira de Freitas.

Segundo Coutinho, pedidos de patrolamento e limpeza, para esses bairros, já foram apresentados diversas vezes nesta Casa, sem o devido atendimento. “Eu quero pedir à Secretaria de Infraestrutura que tenha uma atenção melhor com os vereadores. Já pedi o patrolamento desses bairros várias vezes e desisti. Apresentei Pedido de Providência, Ofício, e nada”, comentou o edil.

Coutinho destacou, também, que o papel do vereador é “cobrar da Prefeitura, aquilo que lhe é cobrado pela população”. Por isso, ele trouxe esta situação à tribuna da Câmara Municipal, no intuito de ser ouvido pela Prefeitura de Teixeira de Freitas, e que os bairros citados recebam o serviço solicitado.

Nesta Reunião, o vereador apresentou, ainda, o Pedido de Providência nº 140/2022, em que solicita ao Prefeito municipal que seja realizada a operação tapa-buracos na Rua Jornalista Ivan Rocha, no Bairro Redenção.

✍️ Pollyana Teixeira