Coutinho apresenta pedidos para os bairros Ouro Verde e Residencial Castelinho

14 de julho de 2021 às 17:56

esta quarta-feira, 14 de julho, na Sessão Ordinária desta Casa Legislativa, o vereador Antônio Francisco Coutinho, apresentou a seguinte solicitação através da Indicação de nº 552, em que solicita ao poder executivo que seja feita a pavimentação asfáltica dos seguintes logradouros público, rua Celi Coelho; rua Eduardo Espíndola; rua Rubens Mota Dantas; rua Nossa Senhora de Fátima; e rua Galdino Alves de Lima, situadas no bairro Ouro Verde.

A segunda solicitação foi o Pedido de Providência de nº 561, em que pede à secretaria competente a limpeza do poço artesiano do chafariz situado no bairro Residencial Castelinho.

Coutinho disse ainda em seu pronunciamento que, “como vereador nesta Casa Legislativa, vejo que temos que debater coisas que elevam as melhorias na saúde, educação, segurança pública, e tudo aquilo que seja bom para todos, como estamos vendo as obras e benefícios que tem sido feito pelo prefeito, dr. Marcelo Belitardo, e só não vê quem não quer, não importa de onde vêm o recurso, desde que seja para beneficiar a nossa cidade e nosso povo. Não tem vereador para fiscalizar e cobrar mais do que eu nesta casa, mas não temos que nos fazer de cego, e não reconhecer o está sendo feito, se tiver algo de errado, vamos chamar o prefeito e falar, mas deixar de falar o que está sendo feito, e que é certo, não iremos deixar de fazer”, finalizou o vereador.

Em parceria com todos os vereadores, Coutinho também apresentou a Indicação nº 553/2021, em que solicitam a duplicação em um percurso de 8 km na BR 101, no perímetro urbano de Teixeira de Freitas, tendo início no trevo do Posto Aires e terminando no Polo Industrial.

Por Cloves Neto