Construção de praça no bairro São Lourenço, antiga “praça dos pneus”, foi uma indicação de Ailton Lacerda

18 de agosto de 2022 às 08:35

Na noite dessa terça-feira (16), durante a realização da Sessão Itinerante, que aconteceu na Escola Municipal São Lourenço, localizada no Bairro São Lourenço, o Vereador Ailton Lacerda (PSC) fez o uso da tribuna para destacar a construção da praça nesse logradouro, que foi uma indicação de seu mandato atual.

“Aqui, no São Lourenço, está sendo realizada uma obra na praça, que foi indicada por mim, e o prefeito atendeu minha indicação. Muitos gestores passaram e não fizeram nada por esta praça no alto do São Lourenço, que é a antiga ‘praça dos pneus’. Agora, a construção está ali, a todo vapor”, comemorou o edil.

Ailton afirmou, ainda, que continua buscando melhorias para o local. “Apresentei, também, uma indicação para pavimentar todas as ruas ao redor dessa praça do São Lourenço, e acredito que nosso prefeito irá atender essa indicação”, disse.

Finalizando, o vereador aproveitou para cumprimentar o Prefeito Marcelo Belitardo, pelos trabalhos realizados em Teixeira de Freitas. “Quero agradecer ao nosso prefeito pelas obras que tem feito em nossa cidade. Teixeira de Freitas, hoje, tem obra em todos os lados da cidade”, concluiu.

✍️ Pollyana Teixeira