Confira pedidos de Ronaldo Cordeiro para melhorias na infraestrutura da sede e do interior do município

27 de junho de 2024 às 14:40

O vereador Ronaldo Cordeiro realizou um importante pronunciamento na sessão ordinária da última terça-feira (25), no qual abordou a cultura de Teixeira de Freitas, e, também, relatou diversas visitas que fez a comunidades do município, verificando demandas a serem atendidas pela Prefeitura.

Ao iniciar seu discurso na tribuna, Ronaldo registrou seu apoio e voto favorável ao Projeto de Lei do Executivo nº 014/2024, que institui o Plano Municipal de Cultura de Teixeira de Freitas para o período de 2024 a 2034. Ele destacou a importância da proposta para o desenvolvimento e o fortalecimento da identidade cultural do município.

Em seguida, o vereador falou sobre visitas recentes que realizou aos condomínios Santos Guimarães e Costa Filho, para ouvir a população e verificar, de perto, as demandas a serem atendidas. Ele ressaltou a necessidade de limpeza, capina e retirada de entulhos nos locais.

Ronaldo também relatou que esteve no bairro Liberdade II, na última semana, e observou pontos de reparos e melhorias nas ruas desta localidade. Segundo ele, houve orientação aos moradores sobre o serviço de limpa fossa, que deve ser solicitado à Prefeitura pelo próprio cidadão.

Ainda sobre infraestrutura municipal, o vereador acrescentou que pediu à Secretaria competente o serviço de patrolamento para ruas de sete comunidades rurais de Cachoeira do Mato, a fim de melhorar a acessibilidade da população. Para Ronaldo, o interior também precisa do atendimento dessa necessidade básica, que facilitará, inclusive, o tráfego do transporte escolar na região.

Em suas considerações finais, Ronaldo Cordeiro destacou que “esse é o papel do vereador, verificar e ajustar pontos na cidade que precisam ser melhorados”. Concluiu.

Assista ao vídeo desta matéria: