Com inauguração da Praça Irmã Carla Caddia, vereadores Ailton Cruz e Toinzinho veem indicações atendidas pelo Executivo

28 de junho de 2024 às 11:35

Nessa quinta-feira (27), foi inaugurada a Praça Irmã Carla Caddia, localizada no bairro São José. O novo espaço de convivência, que era conhecido como Praça Joana Angélica, será mais uma opção de lazer e entretenimento para o município, e tem importante participação da Câmara de Vereadores para sua realização.

Fruto de uma indicação do vereador Ailton Cruz ao Executivo, a Praça Irmã Carla Caddia conta com quiosques, pista de skate, academia de calistenia, estacionamento, banheiros públicos e palco para apresentações culturais. “Um espaço de lazer e, em especial, uma área dedicada aos esportes radicais; estou muito feliz em ver uma indicação minha se concretizando”, declarou Ailton.

A sugestão do vereador Antônio Marques, o “Toinzinho”, também foi atendida pelo gestor municipal no novo equipamento público. Foi o edil quem indicou o nome da praça ao Executivo, Irmã Carla Caddia (in memoriam), com o objetivo de homenagear esta religiosa que dedicou toda a sua vida à Educação. “Fico muito feliz em homenagear uma pessoa tão querida em nossa cidade; parabéns ao Colégio São João Evangelista, que foi fundado e administrado pela Irmã Carla por quarenta anos”, disse Toinzinho.

O evento de inauguração da praça recebeu a presença de grande parte dos vereadores de Teixeira de Freitas, que também comemoram por mais esse símbolo de desenvolvimento e qualidade na infraestrutura municipal.