Colina Verde: Marcos Belitardo fala sobre crescimento e desenvolvimento do bairro

28 de setembro de 2022 às 16:34

Marcos Belitardo, vereador pela Casa Legislativa de Teixeira de Freitas, iniciou o seu discurso nesta terça-feira, 27 de setembro, falando sobre o crescimento e o desenvolvimento do bairro Colina Verde, pois, a Reunião Itinerante da semana aconteceu na Escola Municipal Geni Abutrabe Guerra, localizada no referido bairro.

O vereador falou em seu discurso sobre o Projeto de Lei Complementar do Executivo nº 3 que propõe um novo código tributário municipal para a cidade. “A Câmara, com a responsabilidade que ela tem, ela recebe esse projeto, e é necessário, sim, uma discussão sobre esse projeto” e declarou que respeitará os 15 dias úteis de tramitação, que está disposto no Regimento Interno, para análise, para que posteriormente seja votado. E aproveitou para exaltar os excelentes servidores públicos municipais que exercem com competência as suas funções e se dedicam muito ao trabalho.

Na oportunidade, Marcos Belitardo protocolou a Indicação nº 515/2022 solicitando que seja instituído o “Programa caixa d’água para todos” no município de Teixeira de Freitas, apresentado como anteprojeto.