Clemeson do Postinho visita a Associação Pestalozzi e concede entrevista para a Rádio Web da instituição

27 de março de 2023 às 12:50

Ouça esta matéria:

Na manhã da última sexta-feira (24), o Vereador Clemeson do Postinho visitou a Associação Pestalozzi de Teixeira de Freitas, e participou do programa da Rádio Web Pestalozzi, promovido pela entidade.

A Pestalozzi é uma associação sem fins lucrativos, que oferece uma educação de qualidade para pessoas com deficiência e necessidades especiais no município. Por meio do programa da Rádio Web Pestalozzi, a entidade pretende possibilitar a inclusão social dos alunos, os quais aprendem a parte técnica da mídia, podendo, também, participar da programação.

Na entrevista à Rádio, o Vereador Clemeson falou um pouco da própria história, de sua trajetória como Agente Comunitário de Saúde, de seu mandato como vereador e das obras conquistadas por meio de suas indicações e parcerias com o Executivo.

O parlamentar aproveitou, ainda, para conhecer as dependências e algumas atividades da instituição. Na ocasião, ele pôde presenciar o Momento Social da Pestalozzi, que acontece todas as sextas-feiras na Associação. A atividade promove um debate, no qual os alunos abordam os temas trabalhados com os professores durante toda a semana de aula.

De acordo com Clemeson, a Pestalozzi está atendendo mais de 400 alunos atualmente. “Sugiro que os outros colegas vereadores e os empresários da cidade também visitem o local, para que vejam, de perto, o lindo trabalho que é feito nesta instituição; agradeço à Presidente Maria Luiza, às apresentadoras da Rádio, Joza e Danda, pelo convite, e a todos os funcionários do local, pela receptividade”, disse o parlamentar.