Clemeson do Postinho sugere limpeza na Av. Adonias Filho

25 de agosto de 2022 às 10:30

Durante a Reunião Itinerante desta terça-feira, 23 de agosto, Clemeson do Postinho, vereador por esta Casa Legislativa, apresentou, em pareceria com o vereador Marcos Belitardo, a Indicação nº 439/2022 em que pedem a inclusão dos servidores públicos municipais contratados do poder executivo no auxílio-alimentação.

Clemeson sugeriu ainda, através do Pedido de Providência nº 442/2022 pedindo a limpeza geral da Avenida Adonias Filho, localizada no bairro Colina Verde. De acordo com o mesmo, a referida avenida precisa que seja limpa com certa urgência pois, o mato está tomando conta da rua impedindo que os transeuntes passem pela localidade além, do risco de assaltos para quem passa no local principalmente no período da noite.

E protocolou a Moção de Congratulação nº 101/2022 ao senhor Danilo Rodrigues de Jesus pelas relevantes ações prestadas à sociedade. E a Moção de Congratulação nº 102/2022 ao jovem Joab Santos Ferreira pelas relevantes ações prestadas à sociedade.

✍️ Samanta Siepierski