Clemeson do Postinho relata indicações de seu mandato atendidas pelo gestor municipal; acompanhe

19 de junho de 2024 às 18:10

O vereador Clemeson de Jesus Castro, o “Clemeson do Postinho”, utilizou a tribuna legislativa da Câmara Municipal, nessa terça-feira (18), para comentar algumas indicações que apresentou ao Executivo e que têm sido atendidas pelo gestor municipal.

Clemeson iniciou sua intervenção falando sobre as obras de pavimentação do bairro Monte Castelo. Segundo o vereador, o calçamento das vias dessa região de Teixeira de Freitas é fruto de uma de suas indicações, a qual busca atender à reivindicação de moradores e transeuntes.

Na oportunidade, o edil relatou que chegou a caminhar com o prefeito Dr. Marcelo pelas ruas do Monte Castelo, meses atrás, a fim de reforçar ao gestor a necessidade da realização de melhorias na infraestrutura do local. Clemeson contou ainda que, desde essa época, Dr. Marcelo firmou o compromisso de executar o serviço de pavimentação daquelas vias.

O vereador também comentou sobre a indicação ao Executivo que pede a instalação de um chafariz no bairro Irmã Dulce. De acordo com ele, em breve, mais esse pedido será atendido pelo prefeito, e os moradores desse local terão o acesso à água facilitado.

Em suas declarações finais, Clemeson do Postinho falou ainda sobre uma articulação que realizou com a Prefeitura, para melhorar a iluminação do trecho da BR 101 que corta Teixeira de Freitas. O vereador contou que pontos estratégicos da via estão sendo iluminados, oferecendo mais segurança e conforto para pedestres e condutores de veículos que trafegam pelo local.

Assista ao vídeo desta matéria: