Clemeson do Postinho pede que a Prefeitura disponibilize um trator para atender à comunidade Córrego do Mutum

13 de setembro de 2023 às 15:20

Na Sessão Ordinária dessa terça-feira (12), o Vereador Clemeson de Jesus Castro apresentou uma Indicação ao Executivo, em que solicita que seja disponibilizado um trator para a comunidade Córrego do Mutum, localizada na zona rural do município.

A Indicação do vereador é a de número 347/2023, de 06 de setembro de 2023. Na matéria, Clemeson justifica a sugestão afirmando que a aquisição do maquinário representará oportunidade de desenvolvimento para a comunidade, uma vez que facilitará a realização das tarefas agrícolas desempenhadas pelos homens e mulheres do campo.

O parlamentar acrescenta que acredita no atendimento da proposição, pois “sabe do compromisso e do empenho da gestão atual, e conhece sua visão e vontade de melhorar nossa cidade, cada vez mais”.

A Indicação foi aprovada pelos vereadores e, posteriormente, encaminhada à Prefeitura, onde aguardará a análise e a possibilidade de atendimento pelo gestor municipal.

Também nesta noite, Clemeson apresentou a Moção de Congratulação Nº 154/2023, de 11 de setembro de 2023, dedicada ao Tenente Coronel Antônio Helber de Oliveira Fonseca Viana, como reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à sociedade teixeirense.

Assista ao vídeo desta matéria: