Clemeson do Postinho pede instalação de wi-fi na Praça Padre Apparecido

03 de novembro de 2021 às 08:13

O vereador Clemeson do Postinho, apresentou na Sessão desta terça-feira, dia 26 de outubro, a indicação ao prefeito municipal, para que seja feita a instalação de wi-fi na Praça Padre Apparecido Rodrigues Staut.

De acordo com o vereador a Praça faz parte do lazer da população e está localizada próxima a algumas escolas, por isso a necessidade de uma rede de wi-fi ser instalada, pois com isso não somente a população será beneficiada, mas também os estudantes que ali frequentam.

Clemeson apresentou também a indicação nº 714/2021 solicitando que seja realizada a construção de um chafariz no bairro Cidade Nova no Loteamento Nanuque. Segundo o vereador, esse é um pedido dos moradores do bairro levando em conta a precariedade na qualidade da água fornecida pela empresa Embasa, para consumo humano, algo que mudará para melhor a vida daqueles moradores.

Ainda na Sessão o vereador apresentou a indicação nº 715/2021 pedindo ao prefeito que mobilize esforços para que seja realizada obra de vídeo de monitoramento na praça Padre Apparecido Rodrigues Staut.

Segundo o vereador, com vídeo de monitoramento as ações de vândalos serão inibidas, e também trará mais segurança à população, preservando assim o bem público.

Por Tamires Rodrigues