Clemeson do Postinho indica complementação asfáltica da rua Itália

18 de agosto de 2022 às 12:06

Nesta terça-feira, 16 de agosto, durante a Reunião Itinerante, realizada na Escola Municipal São Lourenço, o vereador Clemeson do Postinho apresentou a Indicação nº 418/2022, solicitando o serviço de complementação asfáltica da rua Itália, localizada no bairro Monte Castelo.

De acordo com o vereador, a referida indicação é para atender ao pedido dos moradores e transeuntes que passam pelo local.

Clemeson protocolou também o Pedido de Providência nº 419/2022, em que pede a reforma da praça localizada no bairro Residencial Castelinho, único local de lazer da comunidade local e que precisa de manutenção para reparar os desgastes do ambiente.

Em parceria com o vereador Marcos Belitardo, Clemeson apresentou a Indicação nº 420/2022 solicita que seja viabilizado, no mais curto prazo possível, a instalação de um Centro Municipal de Educação Infantil (creche), no bairro Castelinho, através de contratação de locação de imóvel ou construção.