Clemeson do Postinho indica a construção da Casa da Sopa; e faz pedido para a rua Marilzan Cavalcanti, no bairro Castelinho

16 de março de 2021 às 11:15

Durante a Sessão desta quarta-feira, 10 de março, o vereador Clemeson do Postinho apresentou a Indicação nº 132/2021 e o Pedido de Providência nº 133/2021.

Sobre a Indicação nº 132/2021, em que solicita ao prefeito municipal a construção da Casa da Sopa nos bairros com maior vulnerabilidade social, Clemeson pediu “que seja feito o início dessa proposta na comunidade do bairro Castelinho e que se estenda aos outros bairros e aos distritos. Nesse momento de pandemia, muitas famílias estão passando necessidade com os preços elevados da cesta básica, o numero de doações diminuíram bastante, os auxílios sendo cortados, então, essa Casa da Sopa vai ajudar muitas famílias que passam necessidade nesse momento”, disse o vereador.

O Pedido de Providência nº 133/2021, é sobre a instalação de redutores de velocidade, meio fio e tapa-buracos na rua Marilzan Cavalcanti, localizada no bairro Castelinho.