Clemeson do Postinho entrega Título de Cidadão Teixeirense ao senhor Antônio Vilmar Pereira

13 de dezembro de 2021 às 11:58

A Câmara Municipal de Teixeira de Freitas realizou na noite de quinta-feira (9), no auditório da Faculdade Pitágoras, a Solenidade de Outorga de Título de Cidadão Teixeirense, que possui previsão na Lei Orgânica Municipal, sendo a maior honraria existente no município.

Na ocasião, o vereador Clemeson de Jesus Castro homenageou através do Projeto de Resolução Nº 04/2021 o senhor Antônio Vilmar Pereira.

O senhor Antônio Vilmar Pereira, popularmente conhecido como “o crente”, nasceu na cidade de Itamaraju-Bahia e é casado com a Sra. Zilda e pai da jovem Ellen. Vindo de uma família muito humilde, teve que começar a trabalhar cedo para ajudar seus pais no sustento da casa, vendendo pães e bananas. Logo mais, com esforço e dedicação, conseguiu construir sua casa própria e ali iniciar um comércio batizado com o nome da filha. Com esforço cresceu e hoje contribui com geração de emprego, dando oportunidades aos moradores do bairro Castelinho.

Sempre esteve envolvido na defesa de melhorias para a comunidade na associação do bairro, onde recebe respeito e admiração de todos por sua trajetória de vida que, mesmo em ascensão, se preocupa e ajuda aqueles que necessitam.

Durante a solenidade, a Câmara Municipal arrecadou cobertores, alimentos, materiais de higiene pessoal, materiais de limpeza e roupas através da campanha de solidariedade “É tempo de união”.