Clemeson do Postinho defende secretário de infraestrutura Gessé

23 de junho de 2021 às 16:50

No início de seu pronunciamento Clemeson defendeu sua Indicação nº 504/2021, que indica ao Exmº. Sr. Prefeito Municipal, que mobilize esforços  junto à secretaria competente, para que seja refeito o acesso com uma galeria  no córrego que liga a rua da Juventude à rua Ipanema, no bairro Monte  Castelo.

Em seguida, Clemeson começou a dizer que o secretário Gessé não está com todas as condições necessárias para desempenhar um trabalho ainda melhor e disse, “primeiramente não gosto de puxa saco. Não gosto de injustiça e não gosto de ser injustiçado Não estou entendendo porque Gessé está sendo crucificado. A gente só julga o secretário depois que as licitações todas forem feitas. Na administração passada, tinha secretário fantoche. Não crucifiquem o secretário Gessé, vamos dar  condições de trabalho e depois vamos fazer uma avaliação”, desabafou Clemeson.

Por Cícero Dantas