Clemeson do Postinho apresenta Pedido de Providência para troca de lâmpadas no Castelinho

16 de junho de 2021 às 18:00

Em seu discurso durante a Reunião Ordinária na Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, o vereador Clemeson do Postinho agradeceu mais uma vez os 1.112 eleitores que acreditaram e continuam acreditando na sua capacidade de trabalho para defender os interesses da população teixeirense.

Clemeson agradeceu também ao prefeito municipal, dr Marcelo Belitardo, ao secretário Gessé e a toda equipe da secretaria de infraestrutura pela substituição de lâmpadas no loteamento Nanuque.

O vereador ainda defendeu o Pedido de Providência para troca de lâmpadas no Residencial I e Residencial II no Castelinho.

Por fim, Clemeson do Postinho defendeu que a administração possa adquirir  uniformes e equipamentos de proteção individual para os agentes de saúde e agentes de endemias.