Clemeson do Postinho agradeceu o secretário Gessé pelo trabalho de limpeza e capina da rua Rio Negro no Monte Castelo

26 de maio de 2021 às 18:00

O vereador  Clemeson do Postinho iniciou sua fala na Tribuna da Câmara na Reunião Ordinária do dia 26 de maio, enaltecendo o trabalho feito pela secretaria de infraestrutura do município de limpeza e capina da rua Rio Negro, localizada no bairro Monte Castelo.

Clemeson também usou a Tribuna para falar do pedido de instalação do consultório odontológico no ESF do Castelinho e o Pedido de Providência para a extensão e ampliação da rede de iluminação pública no Castelinho.

Ao finalizar a sua fala, Clemeson destacou que “temos apenas 5 meses de gestão e  tenho certeza que o dr. Marcelo vai surpreender ainda mais com trabalho e obras. Por enquanto, o momento é do dr Marcelo e dos vereadores da base. Estamos trabalhando unidos para ajudar a população teixeirense”.

Por Cícero Dantas