Cidadão Honorário: Vereador Clemeson concede título ao Sr. Edésio Pereira da Silva

13 de dezembro de 2022 às 11:24

Na noite da última quinta-feira (8), a CMTF realizou a Sessão Solene de entrega do Título de Cidadão Honorário de Teixeira de Freitas. O evento aconteceu no auditório da Faculdade Anhanguera/Pitágoras, às 19h, e contou com a participação dos parlamentares, dos homenageados e de seus familiares e amigos.

O Título de Cidadão Honorário é a maior honraria promovida pelo Poder Legislativo municipal. Tal homenagem tem como objetivo enaltecer cidadãos teixeirenses que, por meio de suas ações, promovem o desenvolvimento social e o bem estar coletivo, merecendo, portanto, o reconhecimento de toda a comunidade.

Na ocasião, o Vereador Clemeson do Postinho (UNIÃO BRASIL) concedeu o título ao Sr. Edésio Pereira da Silva, um mineiro da cidade de Águas Formosas, mas que reside em Teixeira de Freitas há mais de 30 anos. Ele é cristão, casado com a Sra. Indiara e pais de dois filhos: Matheus e Isabel.

O mais novo Cidadão Honorário de Teixeira de Freitas trabalhou na Empresa Suzano por, aproximadamente, seis anos. Em seguida, deu início à própria empresa, a UNIGRAF, no ramo de impressões de materiais. Além disso, o Sr. Edésio foi presidente da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Teixeira de Freitas.

De acordo com o Vereador Clemeson, “o Sr. Edésio nasceu em uma família humilde e, após chegar a Teixeira, construiu seu patrimônio com muita honestidade, tornando-se inspiração para os teixeirenses e trazendo grande contribuição para a melhoria do comércio local”.