Carmino solicita pavimentação asfáltica para 4 ruas do bairro Alto do Tancredo

15 de fevereiro de 2023 às 14:18

Nesta terça-feira, 14 de fevereiro, o vereador Carmino falou, durante a Reunião Ordinária, sobre um pedido que fez à Regiane Chuaith, responsável pela pasta da educação, visando melhorias na escola localizada na Comunidade do Mutum, pertencente ao município, “hoje, tive a satisfação de pedir à secretária de educação do município, e ela me atendeu com o maior prazer, quero agradecer. Nós fomos à Comunidade do Mutum para que a secretaria de educação pudesse abrir um poço artesiano para que tenha uma água de melhor qualidade na escola da comunidade do Mutum”.

Carmino aproveitou o momento do uso da Tribuna e parabenizou o prefeito do município, dr. Marcelo Belitardo,  pelas obras que já foram feitas e que estão sendo realizadas na cidade, “são tantas obras, que nós estamos, por semana, tendo tantas e quantas inaugurações” e agradeceu o empenho nas melhorias em infraestrutura, “prefeito, muito obrigado, a comunidade tem a agradecer ao desempenho que o senhor tem tido pela comunidade teixeirense, na certeza de que o trabalho que o senhor está prestando à nossa comunidade, a população saberá retribuir no próximo ano”.

O vereador aproveitou a oportunidade, e apresentou a Indicação nº 25/2023 em que solicita pavimentação asfáltica nas seguintes ruas: rua 29 de junho e rua Espera Feliz, localizadas no bairro Alto do Tancredo. Na Indicação nº 26/2023, solicitou a pavimentação nas seguintes ruas: rua Miguel Geraldo Figueiredo Pinto e rua Madre de Deus, também localizadas no bairro Alto do Tancredo.

Também protocolou Moção de Congratulação nº 09/2023 à professora e educadora Maria Lúcia Mendes e Silva, pela dedicação e excelência nos serviços prestados à Teixeira de Freitas.