Carmino Santana pede aos teixeirenses que busquem conhecer as obras realizadas pela gestão municipal

24 de agosto de 2022 às 16:36

Na noite dessa terça-feira (23), durante a realização de mais uma Sessão Itinerante, que, desta vez, aconteceu na UNEB – Universidade Estadual da Bahia, o Vereador Carmino Santana (PDT) utilizou a tribuna para destacar suas indicações para o município e ressaltar as obras realizadas pela gestão em Teixeira de Freitas.

“Hoje, trouxe a esta Casa um pedido ao senhor prefeito, para que seja feito o patrolamento e o encascalhamento das ruas Francisco Silva, Galileu, Jesus de Nazaré e Imigrantes, no Bairro Kaikan Sul.” Carmino afirmou que faz as solicitações ao Prefeito porque acredita na realização do trabalho desta gestão.

Em seguida o parlamentar relatou que são muitas as obras realizadas pela Prefeitura no município, e por isso, parabeniza o gestor. “Ele não tem medido esforços. Convido à população a fazer uma visita às obras do Prefeito Marcelo Belitardo porque ele tem trabalhado pelo nosso município”, completou.

Carmino ressaltou que, muitas vezes, o morador de determinado bairro não tem a oportunidade de passar por bairros longínquos e, por isso, desconhece obras que estão acontecendo fora da sua região.

“É bom que a população tome conhecimento, tire um tempo e passe por outras ruas para conhecer o trabalho prestado pelo prefeito”, recomendou o edil, finalizando seu pronunciamento da noite.

✍️ Pollyana Teixeira