Carmino Santana homenageia três importantes personalidades da sociedade teixeirense; confira

19 de junho de 2024 às 15:01

O vereador Carmino Santana realizou importantes homenagens no plenário da Câmara Municipal, durante a Sessão Ordinária dessa terça-feira (18). Na ocasião, ele entregou Moções de Congratulação a três personalidades da sociedade teixeirense.

A Moção de Congratulação é uma honraria prevista e regulamentada pelo Regimento Interno da Casa Legislativa, deliberada pelo Parlamento, e que tem o objetivo de destacar e reconhecer relevantes serviços prestados à população.

A primeira agraciada pelo vereador Carmino, neta noite, foi a empresa Retífica Ferraz, representada pelo empresário Thales Ferraz Santana, por sua significativa contribuição para o desenvolvimento de Teixeira de Freitas.

Há 24 anos no mercado, a Retífica Ferraz se destaca na prestação de serviços de motores em geral, gerando emprego e renda, graças à liderança e gestão eficiente de Thales Ferraz Santana. Ele não apenas alcançou seus objetivos, mas também inspirou todos ao seu redor a realizarem grandes conquistas.

Em seguida, o edil entregou a Moção de Congratulação ao senhor Jorge Sousa Santos, servidor público e diretor de Esporte no Município, por sua valiosa contribuição ao bem-estar da população teixeirense.

Morador da cidade há 29 anos, Jorge é o fundador do Projeto Atleta Cidadão, que impactou positivamente mais de quatrocentos jovens através do esporte. Entre suas conquistas, destacam-se títulos importantes, como campeão invicto da Copa Juninho Schincariol e campeão da Copa Limeira de futebol sub 17.

Finalmente, Carmino homenageou, também, à servidora pública Evanis Almeida Freitas, por seus 30 anos de dedicação ao serviço público em nosso município.

A senhora Evanis, atualmente, é servidora na Escola Municipal Amigos de Aracruz e tem prestado inúmeros serviços valiosos à nossa cidade. Além disso, ela atua como vice-presidente do Projeto Lançamento Cidadão e presidente da associação do bairro Liberdade I, demonstrando seu comprometimento com a comunidade.

Ainda nesta noite, o vereador Carmino Santana aproveitou para destacar o andamento das obras de pavimentação do bairro Tancredo Neves, que, segundo ele, estão sendo realizadas com excelência pela equipe de trabalho da Prefeitura. O edil reiterou seus agradecimentos ao gestor municipal, por estar transformando a infraestrutura daquela região da cidade.