Carmino pede providência para patrolamento e melhorias em ruas do bairro Ouro Verde

02 de junho de 2022 às 11:13

Nesta terça-feira, 31 de maio, o vereador Carmino iniciou o seu discurso falando sobre o Pedido de Providência nº 298/2022, de sua autoria, em que pede o patrolamento das seguintes ruas: rua Joaquim Muniz Neto e rua Geraldo Roni, ambas localizadas no bairro Ouro Verde. De acordo com o mesmo, existem muitos buracos que prejudicam a trafegabilidade de carros e pedestres do bairro.

Carmino aproveitou o uso da Tribuna Legislativa para agradecer ao prefeito do município pela ação “Prefeitura no seu bairro” realizado no Tancredo Neves, “quero também agradecer ao prefeito, dr. Belitardo, pelos trabalhos prestados à comunidade do bairro Tancredo Neves com o mutirão, com a prefeitura em seu bairro, onde todas as secretarias estavam presentes e realizaram um trabalho durante aquele tempo que passou por lá”.

✍️ Samanta Siepierski