Carmino pede a construção de creche no bairro Ouro Verde

03 de novembro de 2021 às 08:03

Na Sessão desta terça-feira, 26 de outubro, o vereador Carmino apresentou o Pedido de Providência nº 681/2021 em que pede ao prefeito municipal que mobilize esforços para efetuar a construção de uma creche no bairro Ouro Verde.

De acordo com o vereador, a construção da referida creche é para que a mesma possa atender às crianças nos primeiros anos de vida, além de dar suporte às mães de família que precisam trabalhar e não tem onde deixar os seus filhos.

Carmino apresentou também a Indicação nº 683/2021 solicitando a pavimentação asfáltica na rua M, localizada no bairro Redenção. Segundo o vereador, esse é um pedido dos moradores do bairro, pois,irá melhorar as condições de locomoção de veículos e pedestres no local.