Carmino Oliveira relata dificuldades no atendimento da Secretaria Municipal de Infraestrutura

13 de abril de 2022 às 16:24

O Vereador Carmino Oliveira (PDT) utilizou a tribuna desta Câmara Municipal, na noite da última terça-feira (12), durante a Sessão Ordinária, para falar sobre problemas no atendimento da Secretaria Municipal de Infraestrutura. O Edil relatou que servidores da Pasta estão atendendo às demandas de acordo com os interesses pessoais.

Segundo Carmino, ao buscar os serviços da Secretaria de Infraestrutura, ele encontrou dificuldades no atendimento, pois parte dos servidores de lá são pré-candidatos ao cargo de vereador municipal e tem utilizado o serviço em benefício próprio. “Muitas coisas estão deixando a desejar. A maior parte dos diretores de departamentos da Infraestrutura são candidatos ao cargo de vereador, estão ali para fazerem a parte deles, apesar da eleição estar muito longe. Chefes de divisão estão olhando apenas o lado deles”, relatou.

Finalizando, Carmino afirmou que, juntamente com os demais colegas vereadores, tomará as providências cabíveis para que os edis sejam devidamente atendidos na Secretaria de Infraestrutura.

Nesta Reunião, Carmino Oliveira apresentou a Moção de Pesar nº 31/2022, com sinceras condolências pelo falecimento do Sr. Clemente Ribeiro Costa, morador de Teixeira de Freitas, comerciante do gênero alimentício.

✍️ Pollyana Teixeira