Carmino indica pavimentação asfáltica para a rua Andorra, no Cidade de Deus

16 de junho de 2021 às 18:00

Na Sessão desta quarta-feira, 16 de junho, o vereador Carmino, “trouxe a esta Casa um problema que vem rolando há muito tempo, e na esperança que nós podemos resolver desta vez. Andando pelo bairro Cidade de Deus junto com D’ajuda Baldrae, e fomos até a Viação Santa Clara, conversamos com o gerente, com os donos, uma vez que os moradores do bairro Cidade de Deus dizem que o coletivo não vai até o bairro por motivo da ladeira que liga o bairro Liberdade ao bairro Cidade de Deus”.

Com isso, o vereador Carmino apresentou na Sessão a Indicação nº 462/2021, em que solicita a pavimentação asfáltica na rua Andorra, localizada no bairro Cidade de Deus.

Sobre a pandemia de Covid-19, o vereador disse que “dias melhores vem acontecendo em termos da pandemia, o comércio sofreu, está sofrendo, mas tive a oportunidade de saber que foram vacinadas 1063 pessoas anteontem na Universidade Federal. Gostaria de parabenizar nesse momento porque foram muitas pessoas”.

Sobre a geração de emprego e renda, Carmino afirmou “quando falamos da geração de emprego e renda, é preciso ter incentivo para que as empresas venham se instalar em Teixeira de Freitas. Nenhuma empresa sai de onde está para vir sem incentivo fiscal então, é preciso que nós também, junto ao gestor, estudamos meios de dar oportunidade para a empresa vir para Teixeira de Freitas para gerar emprego e renda para o povo de Teixeira de Freitas”, finalizou durante a sua fala no Plenário.