Carmino fala sobre o número de contaminados pela Covid-19 em Teixeira de Freitas

19 de maio de 2021 às 18:00

Na Sessão desta quarta-feira, 19 de maio, o vereador Carmino falou sobre os números de casos de coronavírus em Teixeira de Freitas, “eu vim a esta Casa para falarmos um pouco da pandemia. Ontem 100 casos se renderam em Teixeira de Freitas. Acho que o comércio tem que ser aberto? Tem que ser aberto. Teixeira de Freitas tem um comércio pujante, um comércio que sustenta todo o extremo sul da Bahia, mas acho que providências têm que ser tomadas por alguns bares que são centralizados na nossa comunidade” dizendo ainda que “a pandemia é séria”.

Ainda de acordo com Carmino, para conseguir tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19 ele foi ao Posto de Saúde às 19:30 do dia anterior.

O vereador apresentou na Sessão o Pedido de Providência nº 370/2021, em que solicita a pavimentação asfáltica na rua dos Imigrantes, no final da Urbis, até a Grendene no bairro Kaikan Sul.

E o Pedido de Providência nº 380/2021, pedindo a limpeza urbana e capina no bairro Colina Verde “vamos fazer um trabalho de limpeza diferenciado”, pediu Carmino.

Por Samanta Siepierski