Carmino fala sobre a secretaria de infraestrutura não estar atendendo a seus pedidos

23 de junho de 2021 às 17:00

Nesta quarta-feira, 23 de junho, durante a Reunião Ordinária, o vereador Carmino Santana iniciou o seu discurso dizendo “meu senhores, eu não gostaria de vir aqui, na Tribuna, dizer os procedimentos do secretário Gessé, acho que tem mais ou menos sessenta e poucos dias que eu pedi que fosse patrolada uma rua no bairro Santa Rita e até hoje essa rua não foi patrolada. Pedi que ele colocasse dezoito braços no bairro Nicanor Barros, no povoado de Santo Antônio, também, ele não responde, ele não dá uma resposta se vai ou não”, desabafou o vereador.

Ainda em seu discurso, Carmino agradeceu ao prefeito dr. Marcelo Belitardo, “quero agradecer ao prefeito por ontem mandar a Atenção Básica, atendendo a comunidade de Santo Antônio, onde estivemos junto com Luciano, e a população recebeu toda atenção da Secretaria de Bem Estar Social. Estou grato por isso”.

Carmino apresentou ainda a Indicação nº 498/2021, pedindo que seja designada a limpeza e capina, esgotamento e terraplanagem (solo brita) na rua Morumbi, localizada no bairro Universitário. E a Indicação nº 499/2021, em que solicita o patrolamento nas seguintes ruas: rua Abílio Cândido de Oliveira, Virgílio da Conceição, Guilherme Marback e rua das Orquídeas, todas localizadas no bairro Redenção.

Por Samanta Siepierski