Carmino fala sobre a rua do Pó, pede a construção de casas populares e a limpeza do córrego do lava pé

08 de abril de 2021 às 08:52

Carmino iniciou o seu discurso na Sessão desta quarta-feira 07 de abril, falando sobre a conquista dos moradores da rua do Pó, que lutam há anos para resolver os problemas causados a eles “acho que se falarmos da rua do Pó, nós temos que agradecer aos 19 vereadores porque todos tiveram a participação para que ali fosse realizado o sonho daquela população. Ontem eu tive a oportunidade de ver o sorriso de cada um, de ver a alegrias, os pulos de satisfação daquela senhora” completando ainda que “quero agradecer de coração a todos os vereadores que aceitaram a ideia de que o dinheiro fosse devolvido para que fosse resolvido o problema da rua do Pó. Quero agradecer ao prefeito dr. Marcelo porque poderia também usar o dinheiro em outra coisa, mas a pedido da Câmara ele atendeu e realizou aquela ação na rua do Pó”.

O vereador Carmino falou ainda sobre o Pedido de Providência nº 219/2021, em que pede a construção de casas populares na comunidade de Santo Antônio “estivemos lá essa semana, muito rápido, e sentimos a necessidade da construção de algumas casas populares para que possa amparar os menos favorecidos de uma parte daquela localidade, pessoas sem condição de moradia, sem condição de pagar aluguel”, explicou o vereador.

Ainda durante a Sessão, ele apresentou o Pedido de Providência nº 230/2021, pedindo a limpeza do córrego do lava pé no bairro Tancredo Neves dívida com o bairro Redenção “segunda-feira nós passamos do Tancredo Neves para o Redenção e tivemos uma reunião com alguns moradores, temos fotos, que a vala quando chove, a água retorna e enche todas as casas”.

Por Samanta Siepierski