Carmino, através de representantes, entrega Título de Cidadão Teixeirense ao senhor Senival Alves Muniz

13 de dezembro de 2021 às 12:49

A Câmara Municipal de Teixeira de Freitas realizou na noite de quinta-feira (9), no auditório da Faculdade Pitágoras, a Solenidade de Outorga de Título de Cidadão Teixeirense, que possui previsão na Lei Orgânica Municipal, sendo a maior honraria existente no município.

Na ocasião, o vereador Carmino Oliveira Santana homenageou, através do Projeto de Resolução Nº 11/2021, o senhor Senival Alves Muniz. O vereador Carmino foi representado por Solange Bahia (assessora) e Carmino Filho (filho).

O senhor Senival Alves Muniz é natural da cidade de Alcobaça. Filho do senhor Benedito e da senhora Benedita, casado com Silvana e pai do Talles e da Lorena.

Senival veio morar na cidade de Teixeira de Freitas por volta do ano de 1979 para estudar e trabalhar. É empresário e atua no ramo de compra, venda e aluguel de veículos com a empresa “Bom D+”.

Essa homenagem é para um homem honrado e dedicado, que tem muito amor, respeito e orgulho pela cidade.

Popularmente conhecido como “Bom D+”, o senhor Senival vem prestando um grande serviço à nossa amada Teixeira de Freitas.

Durante a solenidade, a Câmara Municipal arrecadou cobertores, alimentos, materiais de higiene pessoal, materiais de limpeza e roupas através da campanha de solidariedade “É tempo de união”.