Carmino agradece ao prefeito por atender seu pedido e instalar Posto Policial em Santo Antônio

09 de julho de 2021 às 11:55

Na Sessão desta quarta-feira, 07 de julho, o vereador Carmino esclareceu sobre a instalação de um Posto Policial na comunidade de Santo Antônio,  “venho a esta Casa hoje agradecer ao senhor prefeito, dr. Marcelo Belitardo, homem que para mim é digno de atender as reivindicações. Fiz uma reivindicação no município no povoado de Santo Antônio para que fosse instalado um Posto de Polícia e eu não medi esforços e foi lá e instalou o Posto de Polícia, e lá está para a população. Atendi os anseios da população de Santo Antônio”. Pedindo ainda que todos os vereadores trabalhem pela comunidade.

Ainda na Sessão, o vereador apresentou a Indicação nº 516/2021, solicitando que seja construído um poço artesiano com chafariz na Escola São Geraldo, localizada no bairro Tancredo Neves. E a Indicação nº 538/2021, em parceria com o vereador Coutinho, em que pede a reforma geral no campo Tancredão, localizado no bairro Tancredo Neves, realizando os devidos reparos nas telas e a construção de uma cobertura na arquibancada .

Por Samanta Siepierski