Carmino agradece ao prefeito e apresenta Pedidos de Providência para os bairro Tancredo Neves, Luiz Eduardo Magalhães e para a comunidade de Santo Antônio

07 de abril de 2021 às 08:43

O vereador Carmino iniciou a sua fala na Sessão desta quarta-feira, 31 de março, agradecendo ao prefeito por ter atendido a um pedido seu e falou como se sente “fico feliz de ser atendido em minha reivindicação feita ao prefeito Marcelo, quando no período da campanha prometi que faria a poço artesiano no bairro Tancredo Neves. Ao prefeito Marcelo Belitardo, quero agradecer, parabenizar porque não mediu esforços para pedir à secretaria competente para que fosse realizada a obra”, relatou Carmino.

Carmino apresentou ainda durante a Sessão o Pedido de Providência nº 191/2021, pedindo a pavimentação asfáltica nas seguintes ruas: rua Antônio Floriano, rua Ipirajá e rua México (antiga rua Cristal), localizadas nos bairros Tancredo Neves e Luiz Eduardo Magalhães.

Falou também sobre o Pedido de Providência nº 195/2021, pedindo a fixação de placas com identificação das ruas na comunidade de Santo Antônio “nós chegamos lá e sentimos a necessidade de ter as placas indicando as ruas do povoado. Eu acredito que até os comerciantes daquela localidade irão agradecer e podem até fazer uma parceria”, explicou o vereador.