Câmara torna público aviso de licitação para contratação de empresa de fornecimento de peças e serviços mecânicos

12 de junho de 2019 às 08:55

A Câmara Municipal de Teixeira de Freitas realiza a partir das 09h do próximo dia 18 de junho de 2019, na sala de reuniões do Poder Legislativo, uma licitação na modalidade Pregão Presencial do tipo menor preço/maior desconto por Lote, que tem como objetivo, a contratação de empresa do ramo para a prestação de serviço mecânico e o fornecimento e peças e acessórios para os veículos da frota pertencente à Câmara Municipal de Teixeira de Freitas.

O Edital completo se encontra a disposição dos interessados, e poderá ser baixado na integra no site: www. camaratf.ba.gov.br/licitacoes/, solicitando via e-mail: licitação@camaratf.ba.gov.br ou na sede da Câmara Municipal, localizada na Rua Massanori Nagao nº 64, no centro de Teixeira de Freitas, no horário de expediente entre o período compreendido das 08h às 12h, de segunda a sexta feira. Maiores informações poderão ser obtidas pelos telefones (73) 3011-5460 e (73) 3291-5460, junto a Comissão Permanente de Licitação da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas.