Câmara Municipal torna público aviso de licitação para contratação de empresa do ramo de papelaria

09 de julho de 2019 às 16:30

A Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, torna público, que realizará as 09h da manhã de quinta-feira do próximo dia 18 de julho de 2019, na Sala de Reuniões do Poder Legislativo, licitação na modalidade Pregão Presencial do tipo menor preço por Lote, que tem como objetivo, a contratação de empresa do ramo para fornecimento de materiais de papelaria e expediente conforme especificações constantes no Anexo-I do Edital, baseado no quantitativo estimado para atender as necessidades da Câmara Municipal no ano em curso.

O edital completo se encontra à disposição dos interessados e, poderá ser baixado na íntegra no portal da Câmara Municipal: www.camaratf.ba.gov.br/licitacoes, podendo ser solicitado via e-mail: licitacao@camaratf.ba.gov.br ou na sede da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, na Rua Massanori Nagao nº 64, no centro de Teixeira de Freitas, no horário de expediente compreendido das 08h as 12h, de segunda a sexta-feira. Outras informações poderão ser obtidas junto a Comissão Permanente de Licitação pelos telefones (73) 3011-5460 e (73) 3291-5460.

Área de anexos