Câmara Municipal retorna com os trabalhos legislativos em Reunião Interna

05 de fevereiro de 2019 às 11:27

Na manhã desta segunda-feira (04), o presidente eleito para o biênio 2019/2020, Ronaldo Cordeiro (PSC), recebeu os vereadores Adriano Souza (Podemos), Ailton Lacerda (PSC), Arnaldinho (PT), Agnaldo da Saúde (PR), Bernardo Cabral (PSD), Jonathan Molar (SD), Pedrão (PV), Leonardo do Sindicato (PC do B), Marcos Belitardo (PHS), Erlita Freitas (PT), Mendes da JC (PSDB), Darlan Martins (PSD), Antônio Marques (Pros), Marcílio Goulart (PT), Sargento Berg (PSDB), Valci Vieira (SD), em Reunião Interna parar tratar os primeiros assuntos da pauta deste início de ano.

Entre as questões debatidas, a definição da data para a solenidade em homenagem ao dia da mulher e a data para a sabatina com os novos secretários empossados em janeiro. Além disso, os parlamentares discutiram critérios sobre o uso dos veículos da Câmara, a fim de evitar gastos desnecessários e viabilizar a logística de atendimento. Informações sobre o cadastramento biométrico obrigatório que acontece até o dia 22/02, foram passadas aos edis, para que contribuam com a divulgação do processo.

Na reunião, também foram estipuladas as datas para deliberar os vereadores que assumirão Bancadas, Blocos e Comissões Parlamentares.

O vereador Ronaldo Cordeiro, aproveitou a oportunidade para reafirmar o interesse em garantir transparência, compromisso e ética com seu segundo mandato como presidente.

A sessão ordinária em caráter solene para a posse oficial da nova mesa diretora, que conduzirá os trabalhos legislativos em 2019 e 2020, acontecerá às 09:00h, no Plenário Francistônio Alves Pinto, nesta quarta-feira (06). (Milka Morais)