Câmara Municipal realizará licitação para contratar empresa do ramo de instalações elétricas

17 de setembro de 2019 às 14:52

A Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, torna público, que realizará no próximo dia 26 de setembro de 2019, às 09h, na sala de reuniões da Câmara Municipal, uma licitação na modalidade Pregão Presencial do tipo menor preço Global, que tem como objetivo, a contratação de empresa ou profissional especializado para elaboração de projetos complementares básicos e executivos, para requalificação das instalações elétricas, no prédio desta Câmara Municipal.

O edital completo se encontra à disposição dos interessados, e poderá ser baixado na íntegra no portal oficial da Câmara Municipal: www.camaratf.ba.gov.br/licitações/, podendo também solicitar edital via e-mail: licitacao@camaratf.ba.gov.br ou na sede da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, localizada na Rua Massanori Nagao nº 64, no Centro, no horário de expediente das 08h às 12h de segunda sexta-feira. Maiores informações poderão ser obtidas pelos telefones: (73) 3011-5460 ou 3291-5460.