Câmara Municipal realizará 2 sessões ordinárias nesta última semana de Abril

23 de abril de 2020 às 14:31

A mesa diretora da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas se reuniu na manhã desta quinta-feira (23/04) para deliberar sobre a antecipação da reunião ordinária do dia 6 de maio para a próxima segunda-feira, dia 27 de abril de 2020. A decisão saiu da mesa diretora do Poder Legislativo, composta pelo presidente Ronaldo Alves Cordeiro (PSC); 1º vice-presidente Wildemberg Soares Guerra, o “Sargento Berg” (PSDB); 2º vice-presidente José Bernardo Gomes Cabral (PP); 1º secretário Ailton Lacerda Ferreira (PSC) e o 2º secretário Leonardo Feitoza da Silva, o “Leonardo do Sindicato” (PC do B).

Segundo o presidente Ronaldo Cordeiro a antecipação obedece uma previsão legal do Regimento Interno do Poder Legislativo prevista em Lei Municipal sempre quando houver a necessidade de organização administrativa. Portanto, o Ato da Mesa da Câmara Municipal n 07/2020, antecipada a sessão do dia 6 de maio para a próxima segunda-feira do dia 27 de abril de 2020, no horário das 09h às 12 com transmissão ao vivo pela TV Câmara Online e da Rádio Câmara 90,9 FM.

No entanto, no próximo dia 29 de abril, a sessão ordinária tradicional de quarta-feira as 09h da manhã, está mantida dentro da normalidade no seu calendário de reuniões plenárias. Ou seja, ocorrerão duas sessões ordinárias nesta última semana de abril de 2020, na segunda e na quarta-feira. E por causa da pandemia do CoraVírus e do trabalho de enfrentamento ao Covid-19, à Câmara Municipal está com seu atendimento ao público suspenso em caráter provisório e as sessões estão acontecendo sem a presença do público no plenário. (Por Athylla Borborema).