Câmara Municipal realiza reforma em suas dependências

11 de agosto de 2022 às 10:10

A Câmara Municipal está realizando uma reforma nas suas dependências, cujo intuito é melhorar a acessibilidade e a recepção dos teixeirenses e também dos servidores em visita e nas Reuniões da Casa Legislativa.

Serão necessários pelo menos mais sessenta dias para a finalização da obra, e durante esse período as Reuniões Ordinárias serão realizadas de maneira Itinerante, ou seja, fora da Casa Legislativa.

Na noite de terça-feira (09), a reunião foi realizada no auditório da FASB/Campus II, localizada no bairro Mirante do Rio.

A próxima terça-feira, 16 de agosto, será a vez da Reunião Itinerante ser realizada na Escola Municipal São Lourenço, e os vereadores convidam você a participar também a partir das 19 horas.

Você fica mais informado (a) das ações da Câmara Municipal e da programação das Reuniões Itinerantes que estão sendo realizadas toda semana, aqui, no site www.camaratf.ba.gov.br e também na programação da “Rádio Câmara Teixeira de Freitas” acessando o canal no YouTube.

É a Câmara Municipal de Teixeira de Freitas mais próxima de você, cidadão.

Samanta Siepierski