Câmara Municipal de Teixeira de Freitas celebra contribuições de nove personalidades locais com Moções de Congratulação

23 de maio de 2024 às 13:21

A Câmara Municipal de Teixeira de Freitas realizou, na noite desta terça-feira (22/05/24), a uma Sessão Ordinária no Plenário Francistônio Pinto, onde nove Moções de Congratulação foram entregues a membros da sociedade e instituições locais. Essas honrarias são tradicionalmente concedidas a indivíduos e entidades que se destacam profissionalmente ou prestam serviços de utilidade pública à comunidade.

Os homenageados desta sessão foram a senhora Talita Ruas Lopes, a Igreja Batista em Vila Caraípe, o senhor Josiel Rodrigues Laranjeira, a senhora Patrícia de Jesus Barbosa, o senhor Jason Moura Costa Neto, o senhor Antonio Francielton Sousa Rodrigues, a empresa WS Pinturas, o senhor Rubens Ferraz Neves e o senhor Jadson Almeida Guerra. Cada um desses agraciados foi reconhecido pelo excelente trabalho que desempenham e pelo impacto positivo que têm na sociedade.

Durante a sessão, após uma breve introdução e leitura da Ordem do Dia, o Mestre de Cerimônia chamou cada vereador responsável pela moção e o homenageado ou seu representante. O título foi entregue enquanto um texto breve destacava os atributos que motivaram o reconhecimento.

O vereador Jucélio Silva homenageou a empresária e atleta Talita Ruas Lopes.

O vereador Ronaldo Cordeiro reconheceu o trabalho realizado pelo Pastor Leônidas Prado através da Igreja Batista em Vila Caraípe.

O vereador Bruno Barbosa destacou o trabalho multifuncional e a dedicação à comunidade da senhora Patrícia de Jesus Barbosa, além do trabalho como cabeleireiro e pastor do senhor Josiel Rodrigues Laranjeira.

O vereador Carmino Santana entregou a Moção de Congratulação ao senhor Jason Moura Costa Neto por sua atuação como gestor e sua trajetória de luta. O vereador Ailton Lacerda homenageou o senhor Antonio Francielton Sousa Rodrigues por seu desempenho na geração de emprego e renda em uma trajetória ascendente.

O vereador Mateus Guerra entregou três moções: à empresa WS Pinturas, representada pelo empresário Wender Souza de Almeida, que destina parte de seu lucro à aquisição de cestas básicas e materiais de enfermaria para a população mais vulnerável; ao senhor Rubens Ferraz Neves, por sua trajetória consistente nos serviços sociais; e ao senhor Jadson Almeida Guerra, por sua habilidade em construir uma cultura empresarial à altura do cidadão teixeirense.

A entrega das Moções de Congratulação foi um momento de reconhecimento e valorização dos esforços daqueles que contribuem para o bem-estar e desenvolvimento da comunidade de Teixeira de Freitas.