Câmara Municipal aprova projeto para que o município participe do Consórcio Nacional de Vacinas das Cidades

23 de março de 2021 às 10:19

A Câmara Municipal de Teixeira de Freitas antecipou a Reunião Ordinária do dia 24 de março para a manhã desta sexta-feira, 19 de março.

A antecipação se deu pela necessidade de urgência na apreciação do Projeto de Lei do Executivo nº 002/2021 que “ratifica protocolo de intenções firmado entre Municípios brasileiros, com a finalidade de adquirir vacinas para combate à pandemia do coronavírus: medicamentos, insumos e equipamentos na área da saúde.

Ou seja, esse PL visa à participação do município no Conectar que é um Consórcio Nacional de Vacinas das Cidades.

Na Sessão desta sexta-feira participaram os vereadores Ailton Cruz, Ailton Lacerda, Antônio Coutinho, Antônio Marques, Bernardo Cabral, Bruno Barbosa, Carmino, Clemeson do Postinho, Joris de Gel, Jucelio, Lucas Bocão, Luciano de Santo Antônio, Luizinho, Marcelo Teixeira, Marcos Belitardo, Marquinhos Gomes, Mateus Guerra, Ronaldo Cordeiro e Tequinha.

Durante a Sessão, os vereadores presentes votaram o Projeto de Lei e aprovaram e agora o mesmo foi sancionado pelo prefeito como Lei 1.157, de 19 de março de 2021.