Câmara aprova Projeto de Resolução do Sargento Berg que concede título de Cidadão Honorário ao advogado Kleber Matos Brito

11 de dezembro de 2020 às 16:48

Na sessão ordinária desta quarta-feira (09/12) da Câmara Municipal, os vereadores aprovaram o Projeto de Resolução n° 04/2020 de autoria do vereador Wildemberg Soares Guerra, o “Sargento Berg” (PSDB) que concede o título de Cidadão Honorário Teixeirense ao senhor Kleber Matos Brito.

O mérito desse título está no reconhecimento por parte do Poder Legislativo retratando os serviços prestados à comunidade teixeirense. “O cidadão honorário deve significar a memória de um passado altivo e a certeza de um futuro promissor, sobretudo, para as novas gerações. Certamente é o caso do presente homenageado”, explica o vereador Sargento Berg.

Reserva moral em Teixeira de Freitas, o senhor Kleber Matos Brito nasceu em Nanuque – MG., em 1978 e desde 2006 reside em nossa Cidade, contribuindo direta e sistematicamente em defesa dos interesses dos cidadãos e empresas de Teixeira de Freitas, atuando como advogado íntegro e profissional respeitado.

O advogado Kleber Matos atua como advogado especializado em diversas áreas do direito, titular do Escritório de Advocacia especializado em Advocacia Empresarial, especialmente atuando nas áreas do Direito do Trabalho, Cível, Comercial, Imobiliário, Ambiental e Defesa do Consumidor, com sede em Teixeira de Freitas, prestando serviços de assessoria e consultoria jurídica a Pessoas Físicas e Jurídicas, com atuação nas diversas comarcas do extremo sul da Bahia. (Por Andressa Lima)