Câmara aprova Projeto de Antônio Marques que homenageia Lucia Maria de Oliveira com nome de praça no Caminho do Mar-I

17 de abril de 2019 às 18:52

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas na manhã desta quarta-feira (17/04), o parlamento aprovou o Projeto de Lei do Legislativo nº 12 de 26 de março de 2019, de autoria do vereador Antônio Marques Ferreira da Silva, o “Toinzinho” (PROS) que dispõe sobre denominação de logradouro público, propondo que à Praça do bairro Loteamento Caminho do Mar-I, seja nomeada oficialmente por Praça Lucia Maria de Oliveira.

O Projeto de Lei do vereador Antônio Marques prevê a denominação de logradouro público, especificando a praça localizada entre as ruas Potumuju, Lafaiete Coutinho e Corpus Christi, no bairro Loteamento Caminho do Mar-I, na zona leste da cidade, recebendo o nome de Praça Lucia Maria de oliveira.

O vereador Antônio Marques lembra que o Projeto de Lei é uma forma de homenagear a memória da saudosa Lucia Maria de Oliveira, que residiu no município de Teixeira de Freitas por 30 anos, mantendo uma estreita relação com todos de sua comunidade. “A senhora Lucia Maria sempre foi uma mulher dedicada, mãe amorosa e pessoa afável no convívio social, além de uma profissional exemplar, desempenhando a função pública de gari. Foi uma mulher de grande contribuição e digna de admiração, tanto que deixou muita saudade”, justifica o vereador Antônio Marques. (Por Andressa Lima)