Bruno Barbosa visita a Praça do Chafariz no Kaikan Sul e pede providências para infraestrutura do local

13 de junho de 2023 às 12:06

O Vereador Bruno Barbosa realizou uma visita aos moradores do Bairro Kaikan Sul, com o objetivo de ouvir os anseios desta comunidade sobre a infraestrutura do local. De acordo com o parlamentar, eles reivindicaram a revitalização da Praça do Chafariz, localizada neste bairro, bem como a finalização da construção do próprio chafariz, uma vez que a necessidade do acesso à água tratada é um direito básico.

“Nós tivemos uma reunião com os moradores do Kaikan Sul e eles pediram que a praça conhecida como Praça do Chafariz seja revitalizada, ou melhor, construída; e também, que o chafariz seja entregue, falta pouca coisa para concluir e entregar a água jorrando nas torneiras desse chafariz”, explicou o edil.

Na oportunidade, Bruno conversou com os moradores do bairro, que chegaram, inclusive, a relatar o nome que eles desejam para a praça. Além disso, eles reiteraram a urgência na finalização do chafariz, já que o equipamento representará uma grande mudança na qualidade de vida das pessoas desta região.

O vereador relatou, ainda, que fica feliz ao ser procurado pela população para que possa intermediar a satisfação das demandas, pois, para ele, isso representa a confiança que as pessoas têm do seu mandato. Por isso, ele se comprometeu a enviar os ofícios solicitando a conclusão desta obra, já que a água proveniente deste chafariz atenderá, também, aos moradores dos bairros Bonadiman, Eixo Sul e Urbis I, II e III.

Assista ao vídeo desta matéria: