Bruno Barbosa reúne-se com Secretarias de Esporte e Infraestrutura para cobrar a reforma do campo Mangueirão

17 de março de 2023 às 10:56

Após visita realizada ao campo de futebol Mangueirão, onde constatou a urgente necessidade de reforma do local, o Vereador Bruno Barbosa reuniu-se, na manhã da última quinta-feira (16), com a Secretária Municipal de Esportes, Sandra Drago, e com representantes da Secretaria de Infraestrutura. O objetivo do encontro foi buscar providências quanto à execução do serviço no espaço de lazer.

Durante a reunião, Bruno recebeu boas notícias da secretária de Esportes. “Vai sair a reforma do campo Mangueirão, sim. É um bairro muito querido pelo prefeito e ele fará esse investimento, como já foi sinalizado pela Secretaria de Infraestrutura”, disse Sandra Drago sobre o campo, localizado  no Bairro São Lourenço.

Na oportunidade, a secretária falou, ainda, sobre a importância da harmonia entre os poderes municipais, enfatizando a preocupação da gestão com o esporte e o lazer em Teixeira de Freitas. “É muito importante os poderes caminharem juntos. Estarei sempre aqui, pronta para ajudar que as coisas aconteçam. Nosso prefeito gosta muito do esporte e tem carinho pelo lazer em nossa cidade, pois entende isso como qualidade de vida. Por isso, temos investido nisso”, destacou.

Grato pela receptividade das secretarias e pela confirmação de que a requalificação do Mangueirão acontecerá em breve, Bruno Barbosa afirmou que seguirá defendendo o esporte no município e lutando para que os desportistas tenham espaços dignos para realizarem os treinos.

“Estivemos lá [no campo Mangueirão], no inicio desta semana, e ouvimos todos os atletas, e ligamos para a secretária de lá mesmo. Ela nos atendeu imediatamente e marcou a reunião. Está funcionando. Temos que agradecer à gestão porque nos ouviu e aceitou a nossa demanda. Agora, seguirei cobrando a celeridade do serviço”, disse Bruno, informando que já apresentou, também, a solicitação dos materiais esportivos básicos para a utilização dos atletas que treinam no campo Mangueirão.