Bruno Barbosa fala sobre problemas na Saúde e na Infraestrutura do Município

10 de fevereiro de 2022 às 18:01

Na Sessão Ordinária que aconteceu na terça-feira (08), o Vereador Bruno Barbosa fez o uso da Tribuna para relatar problemas na Saúde na Infraestrutura do Município. Ele apresentou denúncias acerca dos atendimentos nos órgãos públicos de saúde e sobre a deficiência de manutenção em locais da cidade, como os cemitérios.

Segundo Bruno, a população tem buscado programas de rádio da cidade, para solicitarem ajuda na realização de exames e cirurgias. “Quer dizer que as cirurgias começarão a ser marcadas para as pessoas, cujos familiares ligam para a Rádio para pedir?”, questionou o Vereador.  “Os exames não estão sendo marcados. Nossos entes queridos estão sendo levados para atendimento nos hospitais particulares, com o preço até 3 vezes maior do que é cobrado pelo SUS”, continuou, sobre a escassez de atendimento no serviço público de saúde de Teixeira de Freitas.

Concluindo, Bruno falou sobre problemas na Infraestrutura no município. “Ontem, estive em dois cemitérios de Teixeira. A frente do cemitério está limpa, mas quando você passa da metade, tem cobras. No cemitério novo, tem resto de caixão na frente”, informou. O Vereador relatou, ainda, que os servidores concursados, que trabalham no cemitério há mais de trinta anos, disseram que o local tem apenas 3 pessoas para fazerem toda a limpeza.

✍️ Pollyana Teixeira